Sunday, March 13, 2005

Os Seios da Sónia

Viseu, Portugal


Fixe o ponto negro por 20 segundo sem desviar o olhar. Agora olhe para uma área em branco. O quê?! Não me vai dizer que não consegue ver os seios da Sónia!

Se não consegue visualizar os seios da Sónia consulte o psiquiatra que tiver mais à mão pois a sua neurose é preocupante.

7 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

Aqui vai um por do sol para melhorar a qualidade fotográfica
do blog...lol

Ia e o culto do pôr do Sol. Ia - Santorini - Grécia.

CC

11:56 AM  
Blogger Kid A Disse...

Os meus parabéns pela foto!!!
Juro que me assustei quando vi que tinhas colocado um link para uma foto tua. É que recordei-me das tuas palavras na África do Sul: "Eu se quiser fotos de paisagens compro postais!".
Então imaginei que na foto irias aparecer a um canto com aquela cara de deficiente que anda a fazer investigação na savana.
Muito bem!... Estás a ficar com sensibilidade artística. (eu disse sensibilidade… é que poderias ter lido senilidade)

12:57 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Mto lindo!! Parabéns, continue assim, vc escreve coisas maravilhosas!!

Beijão!!

Vi

3:22 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

as pessoas mudam, tenho mudado alguma coisa ao longo destes 30 anos, espero que tu também tenhas evoluído em alguns aspectos...;)

CC

5:33 PM  
Blogger leslie Disse...

Elle a des seins assez originaux..;-))
Moi je pensais qu'il s'agissait d'un OVNI.

11:44 AM  
Blogger Kid A Disse...

Não... Não. Aquilo era mesmo o sol que me estava a ferir os olhos. E foi aí que vi os seios da Sónia ;-)... E os seios são OVMBI (Objectos Voluptosos Muito Bem Identificados)

12:28 PM  
Blogger leslie Disse...

Oui ...bien sur!!!
Le soleil devient un sein...naturellement.
Il est prouvé que les hommes ont une certaine imagination...;-))

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home